quarta-feira, 28 de janeiro de 2009












Olá Malta,
tenho saudades do convívio ... então, depois de trocar ideias com alguma malta de 64, resolvi propor ao grupo que nos reuníssemos para festejar o Carnaval.
Local: Restaurante Rei do Gado
Dia: segunda feira de Carnaval
Hora: a partir das 20h00 - para jantar
Preço: 10 euros por pessoa (gratuito para as crianças até aos 12 anos)
Para quem: a Malta de 64 toda e as nossas famílias

Condição exigida: vir mascarado de Carnaval ...
ou Entrudo, se gostarem mais da palavra à moda antiga...

A música será paga à parte (mas não será um montante elevado, calculo...)
Espero que venham todos com as vossas famílias. Abraço, Cristina Granada

1 comentário:

Ana Maria disse...

Por mim acho bem. Aplaudo a ideia. E eu que preciso tanto de me distrair e descontrair! Espero poder ir e levar alguns dos meus cá de casa.