segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Que é da Malta? "Cadê" ela?!


Oi Malta!

Sei que é tempo de férias, mas, mesmo assim, sempre poderiam arranjar um tempinho para deixar algum comentário... enfim, mostrarem que estão vivos!

Se ninguém tem assunto, pelo menos digam-nos como passaram (ou estão a passar) as férias.

Eu, pelo que me diz respeito, embora já só sonhe com a escola e os meninos, ainda desejo aproveitar estes últimos dias de maior relax. Depois de uns dias na praia, restam-me apenas mais alguns para recuperar forças, pois o ano lectivo que aí vem vai ser dose! Pena é que já tenha que dedicar (das férias a que tenho direito) muito tempo à escola (quem me mandou ir para professora?!). Bem, salvam-se mesmo as crianças, de quem já tenho muitas saudades.

Para relaxar, deixo aqui a fotografia de um belo pôr-de-sol que tirei há dias na praia onde estive. Quem adivinhar em que praia foi tirada ganha um doce... Quem quiser, pode tentar adivinhar, mesmo que não seja da Malta.

Boa continuação de férias, para os que ainda as estão a gozar. Bom regresso ao trabalho, para os restantes.

1 comentário:

Ana Maria disse...

Como ninguém quis tentar adivinhar, aqui vai a resposta: a foto foi tirada na praia do Pedrógão e o barco, que era do tragicamente falecido Sr. José Mira, chama-se "Flor da Praia Azul" e ainda é usado na tradicional pesca denominada "arte de xávega".